Wedding

Espaço Catarina Maia

ALINE & EDUARDO

Então vamos lá!

Vou contar um pouquinho da nossa história, de como nos conhecemos...

Tudo começou em um réveillon na casa do Túlio, que era amigo do Léo, que era meu amigo e, também, amigo do Dú, a quem eu conhecia só de vista. Após algumas doses de destilados, o rapazinho que eu mal conhecia começou a dar a entender que queria, naquela noite, arrumar uma namorada. Por coincidência, eu também estava disposta a conhecer alguém interessante. Depois de algumas conversas regadas a boas músicas, brincadeiras e risadas, acabou que ficamos naquela noite.

Mas não parou por aí. Alguns dias depois, o cara que viria a ser o grande amor da minha vida me chamou para sair: fomos ao cinema assistir “O Gato de Botas” (mais romântico impossível); saímos para jantar (agora sim vai ser romântico!) e comemos (adivinha?) hambúrguer! Mesmo assim, confesso que foi a parte que eu mais gostei. E assim foi nosso primeiro encontro. Simples assim...

A partir daí, construímos uma bonita amizade, inicialmente, para daí chegar a um grande amor. Nosso namoro começou oficialmente no dia 3 de julho de 2012. Ficamos noivos no dia 27 de janeiro de 2018 e nos casamos no dia 20 de julho de 2019. Muitas datas para comemorar, já que também brindamos nosso amor em toda virada de ano!

A nossa história começou de uma forma natural e simples, assim como a vida. Permanece e permanecerá naturalmente simples... porque é na naturalidade da vida que grandes coisas acontecem. É na simplicidade que encontramos Deus, assim como o amor. O nobre, grandioso e verdadeiro AMOR.


Fornecedores:
Cerimonial: Diniz e Cotta
Decoração: Rosa de Saron
Produção da noiva: Camila De Sá Makeup & Hair
Transporte da noiva: Roque Júnior
Produção do noivo: Barbearia Bonaldi - Lucas
Filmagem: Tuca Filmes
Músicos cerimônia: Dj Mário Exclusive Events
Buffet: Buffet Gileade
Bolo e doces: Buffet Gileade
Bem Casados: Bem Casados e Cia