Wedding

Paróquia São José - Calafate

Guilherme e Aline

História escrita pelo Noivo.


Eram dias normais. Acordava,faculdade, casa. Porém, o ano de 2007 foi um capítulo à parte. Em algum dia deste ano eu conheci a mulher da minha vida, mas eu não sabia disso e ela nem imaginava.

Cidadão comum, pegava sempre omesmo ônibus (2152 – Salgado Filho/Cruzeiro) e no mesmo horário. O tão esperadoponto da rua Platina chegava e subia a menina dos cabelos pretos, esbanjandosimpatia para alegrar meu dia dentro daquela “lata de sardinha”. Malandramente,me posicionava sempre onde pudesse trocar olhares, pois, talvez, ela tivessealgo em mente que poderia me dizer um dia.

Eu pensava que ia ser só maisuma que eu achava bonita e logo esqueceria, mas não, aquela menina ficou emminha mente por dias, meses e anos. A vida mudou, meus horários mudaram e eu mesenti abandonado por ela, mesmo a gente nunca ter se falado.

Fiquei sem saber se um dia averia novamente, eis que em uma sexta-feira de um ano qualquer, me encontro coma doce Aline no ORKUT. Sim! No extinto Orkut e na comunidade do ônibus 2152. Agradeço à Deus por isso...e, depois de anos, entre idas e vindas doamor, o sonho se tornou real.

Começamos a namorar em 2015 emenos de 2 meses depois já tínhamos as alianças. Porém, o noivado veio apenasem 2016 com uma grande viagem para comemorar e começar a planejar o tão sonhadocasamento. 

Com todo o prazer,iremos compartilhar mais um capítulo desta maluca história com vocês,nossos convidados, que sempre fizeram e fazem parte do nosso amor.

Muito obrigado!

Um beijo do casal.




Fornecedores:


Igreja: Paróquia São José

Recepção: Verrine recepções

Cerimonial: The Parthy Assessoria e Cerimonial

Buffet: Jacqueline senna 

Decoração: Império Gavi

Dia da noiva: Cristina Reis

Sonorização: By sound

Bem casados: Arte festas

Vestido: Confeccionado pela tia da noiva